RIMA 300X250

Forte batida entre Amarok e moto deixa homem em estado grave

Homem foi socorrido pelo SAMU após colisão no cruzamento da T-18 com a rua Manoel Franco

Compartilhar via
Forte batida entre Amarok e moto deixa homem em estado grave

Foto de Divulgação / Crédito: Luis Andreoli

Business

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do RondoMotor.​

Um grave acidente registrado na manhã desta quinta-feira (25) deixou um motociclista ferido em Ji-Paraná (RO). A colisão ocorreu no cruzamento da T-18 com a rua Manoel Franco, um dos pontos mais perigosos do segundo distrito da cidade.
 
De acordo com testemunhas, o condutor de uma caminhonete Chevrolet S10 branca seguia no sentido da avenida Maringá quando tentou atravessar a via. No entanto, não percebeu a aproximação da motocicleta, que descia pela Manoel Franco, também em direção à Maringá. Ao acelerar para concluir a travessia, a caminhonete foi atingida violentamente na porta do passageiro pelo motociclista.
 
Com o impacto, a vítima foi arremessada ao solo, sofrendo escoriações no rosto e nas pernas. A motocicleta ficou com a parte frontal totalmente destruída, enquanto a caminhonete apresentou danos na lateral dianteira direita.
 
Populares acionaram o SAMU, que prestou os primeiros socorros e encaminhou o motociclista para a UPA do segundo distrito. Devido à gravidade, ele poderá ser transferido ao Hospital Municipal de Ji-Paraná para avaliação mais detalhada.
 
Apesar do acidente, o motorista da caminhonete permaneceu no local e colaborou com as informações. A Polícia Militar não compareceu para registrar a ocorrência, e populares precisaram organizar o trânsito até a remoção dos veículos. O caso foi encaminhado para a UNISP de Ji-Paraná, onde será investigado pelas autoridades competentes.

Passageira de moto morre após colisão frontal na BR-364, em Porto Velho

Proprietários de ciclomotores e motos elétricas têm até 31 de dezembro de 2025 para registro e licenciamento